Bem vindo a Allglory, o que posso te ajudar?

Contato

Atendimento: atendimento@allglory.com.br
Revenda: atendimento@allglory.com.br
Messenger: facebook.com/allgloryclothing
WhatsApp: +55 41 9669-0879

Pagamento

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

Pagseguro
Cartão de crédito em até 3x sem juros.
Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex, Diners, Elo e Cabal.

Paypal
Cartão de crédito em até 3x sem juros.
Bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Amex e Elo.

Moip
Boleto com vencimento de 1 dia corrido.

 

O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos.

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelos gateais de pagamento Pagseguro, PayPal e Moip. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.

Cancelamento

Para o cancelamento do pedido já enviado, entre em contato o mais rápido possível pelo e-mail atendimento@allglory.com.br e recuse a entrega do pedido.

Para cancelamento de pedidos com o pagamento efetuado mas não enviado, entre em contato pelo e-mail atendimento@allglory.com.br solicitando o cancelamento do pedido.

Privacidade

O site da Allglory é protegido por certificado SSL. Qualquer informação pessoal que você inserir em nosso site será criptografada e os seus dados serão protegidos.

Todos os pagamentos por cartão de crédito são realizados em ambiente totalmente seguro pelos gateais de pagamento Pagseguro, PayPal e Moip. O site da Allglory não armazena nenhum dado de pagamento do cliente.

Estoque

Pode ocorrer de algum produto que consta no site não estar disponível em estoque. Nesse caso, se o cliente já estiver feito o pagamento do produto, entraremos em contato e terá a opção de troca por outro produto ou a devolução do pagamento.

Envio e Prazos

Seu pedido é enviado via CORREIOS para todo o Brasil.
O prazo de envio é de até 3 dias úteis após o pagamento.
Os serviços de entrega dos Correios que poderá escolher são:

PAC: O prazo de entrega é de 3 a 15 dias úteis após a postagem.
SEDEX: O prazo de entrega é de 1 a 5 dias úteis após a postagem.

Esses são os prazos informados pelos Correios. Caso ocorra atrasos a responsabilidade será dos Correios e qualquer reclamação ou dúvida poderá ser feita pelo comprador diretamente com os Correios. Em caso de extravio o pagamento é devolvido integralmente.

Se tiver alguma dúvida entre em contato conosco através do e-mail:
atendimento@allglory.com.br

Trocas e Devoluções

Direito de arrependimento

O consumidor poderá desistir da compra no prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto. O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para atendimento@allglory.com.br, e no prazo de até 48h responderemos.

Custos — A primeira troca no site, produto com defeito, arrependimento ou envio errado, a troca é gratuita.

Troca

O cliente pode pedir uma troca no prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto. Basta enviar um e-mail para atendimento@allglory.com.br, e no prazo de até 48h responderemos.

O produto deve ser devolvido sem sinais de uso ou lavagem.

Todos os produtos passam por uma análise no momento que chega para nós.

A troca deve ser pelo mesmo produto, mas caso não tenha mais disponível em estoque, a troca pode ser por outro produto do mesmo valor, vale compra ou a devolução do produto.

Produtos comprados em promoções na loja, a troca deve ser pelo mesmo produto ou um vale compra proporcional ao valor promocional.

Só é possível uma troca por pedido, podendo troca de 1 até todos do mesmo pedido.

Custos — A primeira troca no site, produto com defeito, arrependimento ou envio errado, a troca é gratuita. Caso não seja a primeira troca, os custos de envio e de frete do novo pedido são do próprio cliente.

Guia de Medidas

Coleção “NEW!”

Tem alguma dúvida?

Nos envie uma mensagem e responderemos.

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.